Dobra7 Agência Digital

ID-PU36
Webinar

Webinar: Por que fazer um?

Hoje em dia existem muitas ferramentas disponíveis para quem quer interagir com o seu público, seus clientes ou mesmo potenciais clientes. E a maioria dessas ferramentas podem ser usadas dentro de uma estratégia de funil de vendas. Caso você não saiba o que é um funil de vendas, dê uma

Persona: Por que criar uma?

Muitos empreendimentos acabam pecando pela falta de foco. Mas o que isso quer dizer? Entenda, não estamos necessariamente falando sobre oferecer produtos diferentes demais ou serviços muitos variados. Isso até pode ser um problema em alguns casos, porém não é disso que estamos falando. Afinal de contas, se fosse assim,

Landing page: do A ao Z

Toda estratégia de marketing possui um objetivo claro e definido. Seja este fazer uma venda direta, incitar que a pessoa se inscreva em uma newsletter, que ela se inscreva no canal, que continue acompanhando o blog, que baixe um e-book e etc., são muitos os objetivo que podemos pensar. Entretanto,

Aprenda tudo sobre Google Partner

Você possui uma agência de marketing digital? Ou talvez simplesmente trabalhe com anúncios no adwords? Saiba que existe um programa oficial do google, chamado de Google partner que pode lhe conceder vários benefícios baseados na sua experiência e conhecimento a respeito das propagandas pagas do google. Se você não sabe

Entendendo de uma vez por todas o funil de vendas

Os hábitos dos consumidores mudaram. E essa mudança se deu principalmente graças a internet. Se antes para que um vendedor conseguisse vender algo ele precisava ser insistente e incisivo com os clientes ou possíveis clientes, hoje a abordagem é completamente diferente. Antigamente o consumidor não tinha tanto poder de escolha,

Entenda o que é Web Design

Se você algum dia passando pela internet olhou um site e achou ele bonito, gostou das suas funcionalidades e do fato de que ele carregava rapidamente, você certamente viu um site com um bom web design. Não existe muito segredo a respeito do que é o web design, e nós

Marketing digital correto

Marketing digital feito incorretamente: evite cair nessa armadilha tão comum

Hoje em dia já deixou de simplesmente ser comum investir em marketing digital corretamente. Na realidade, tornou-se uma necessidade, uma despesa que qualquer empresário deveria considerar como fixa e essencial, tanto quanto água e luz. E no entanto, mesmo que esse investimento seja de suma importância, ainda assim ele não

O maior obstaculo para a Autoridade

O maior obstáculo na criação de autoridade que todo empresário enfrenta

Veja nesse post quais são os maiores osbstáculos para se tornar uma autoridade no mercado. Para ser uma referência em um determinado meio, você precisa se dedicar. Na realidade, essa lógica pode ser aplicada para absolutamente qualquer coisa que você queira fazer na sua vida com a intenção de ser

Perda de reputação digital

Perda de reputação digital: como evitar?

A reputação digital não é muito diferente da reputação que nós conhecemos como advinda do boca-a-boca a respeito de uma determinada empresa ou pessoa. E assim como a definição clássica, ela funciona com a mesma lógica. Ou seja, a reputação daquele estabelecimento pode ser boa ou ruim e ela pode

Faça pesquisa gastando pouco

Como fazer pesquisa para marketing digital gastando pouco dinheiro

Investir em pesquisa de marketing é um grande passo para avaliar suas estratégias adotadas, porem, como fazer isso gastando pouco? Nesse post nós vamos mostrar como é possível gastar pouco para realizar suas pesquisas de marketing. Apesar de todos os benefícios evidentes de se investir na imagem da sua marca

3 dicas para ter autoridade

3 dicas que todos deveriam saber para fazer o seu negócio se tornar uma autoridade

Online uma empresa respeitada é aquela que apresenta autoridade sobre o seu nicho, pensando sobre isso e sobre a dificuldade de alcançar autoridade digital , separamos 3 dicas básicas e uteis para te ajudar a ter autoridade. 1.Presença digital Se o seu negócio não estiver na internet, se você não

maketing digital tendência

4 tendências em marketing digital que você deveria ficar de olho

O marketing digital é uma área em constante evolução e tendências. A tecnologia empregada na publicidade pela internet não para de se aprimorar e se tornar cada vez mais personalizada para o consumidor final, o que faz com que as nossas experiências sejam constantemente transformadas. E a cada ano que

Assine nosso Newsletter

Veja também

© 2017-2020 Dobra 7 Digital Marketing  – CNPJ 34.090.519/0001-20. Todos os direitos reservados.