BlogSemElementor

  • Webinar
    Equipe Dobra 7
    Hoje em dia existem muitas ferramentas disponíveis para quem quer interagir com o seu público, seus clientes ou mesmo potenciais clientes. E a maioria dessas ferramentas podem ser usadas dentro de uma estratégia de funil de vendas. Caso você não saiba o que é um funil de vendas, dê uma
  • Equipe Dobra 7
    Muitos empreendimentos acabam pecando pela falta de foco. Mas o que isso quer dizer? Entenda, não estamos necessariamente falando sobre oferecer produtos diferentes demais ou serviços muitos variados. Isso até pode ser um problema em alguns casos, porém não é disso que estamos falando. Afinal de contas, se fosse assim,
  • Equipe Dobra 7
    Toda estratégia de marketing possui um objetivo claro e definido. Seja este fazer uma venda direta, incitar que a pessoa se inscreva em uma newsletter, que ela se inscreva no canal, que continue acompanhando o blog, que baixe um e-book e etc., são muitos os objetivo que podemos pensar. Entretanto,
  • Equipe Dobra 7
    Você possui uma agência de marketing digital? Ou talvez simplesmente trabalhe com anúncios no adwords? Saiba que existe um programa oficial do google, chamado de Google partner que pode lhe conceder vários benefícios baseados na sua experiência e conhecimento a respeito das propagandas pagas do google. Se você não sabe
  • Equipe Dobra 7
    Os hábitos dos consumidores mudaram. E essa mudança se deu principalmente graças a internet. Se antes para que um vendedor conseguisse vender algo ele precisava ser insistente e incisivo com os clientes ou possíveis clientes, hoje a abordagem é completamente diferente. Antigamente o consumidor não tinha tanto poder de escolha,
e-commerce